Reverso Comunicação Integrada procura conhecer o cliente para otimizar resultados

A marca da FJacques – Gestão Através de Ideias Atratoras, assim como o site e toda a nossa identidade visual, foram desenvolvidas pela Reverso Comunicação Integrada, de Porto Alegre (RS).

_reverso1000

A Reverso é uma agência de relações públicas que trabalha com relacionamento. Entre os serviços oferecidos pela empresa estão assessoria de imprensa, marketing digital, geração de conteúdo, design, criação e execução de eventos, além de relações institucionais.

reverso2As sócias Tatiane Mizetti (à esquerda) e Grazieli Gotardo

Segundo a relações públicas e diretora Tatiane Mizetti, a Reverso tem como princípio conhecer o cliente antes de propor as ações de comunicação. “Acreditamos que a comunicação tem muito a ver com o DNA da empresa. Se não se conhece isso, fica difícil para comunicar”, destaca.

Segundo a relações públicas e diretora Tatiane Mizetti, a Reverso tem como princípio conhecer o cliente antes de propor as ações de comunicação. “Acreditamos que a comunicação tem muito a ver com o DNA da empresa. Se não se conhece isso, fica difícil para comunicar”, destaca.

A Reverso e a FJacques

Marca FJacques cortePara desenvolver a marca da FJacques – Gestão Através de Ideias Atratoras, a Reverso levou em consideração o fato de ser uma empresa familiar, de pai e filho, e o conceito de ideias atratoras. “Além disso, optamos por destacar o sobrenome, Jacques, utilizando uma cor diferente no “S” final para ressaltar que são duas pessoas.

As cores foram definidas pelo designer André Rieger, a partir de uma discussão interna sobre o perfil do cliente. “A opção foi por cores sóbrias, que denotassem experiência, em uma linha um pouco mais formal”, finaliza Tatiane.

Para desenvolver a marca da FJacques – Gestão Através de Ideias Atratoras, a Reverso levou em consideração o fato de ser uma empresa familiar, de pai e filho, e o conceito de ideias atratoras. “Além disso, optamos por destacar o sobrenome, Jacques, utilizando uma cor diferente no “S” final para ressaltar que são duas pessoas.

As cores foram definidas pelo designer André Rieger, a partir de uma discussão interna sobre o perfil do cliente. “A opção foi por cores sóbrias, que denotassem experiência, em uma linha um pouco mais formal”, finaliza Tatiane.

Reverso Comunicação Integrada procura conhecer o cliente para otimizar resultados
Classificado como:                    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.