SERÁ O LOBO MAU REALMENTE MAU?

Acostumamos desde criança a ouvir falar do Lobo Mau. Ao ouvirmos “Lobo Mau” associamos automaticamente o versinho “pega as criancinhas pra fazer mingau”. Lobo Mau é aquela criatura malévola que quer matar as pessoas por pura maldade.

Mas será mesmo mau o Lobo Mau?

No filme “O Tubarão”, o oceanólogo Matt Hooper interpretado por Richard Dreyfus, falando com o prefeito do balneário de Amity que resistia ao fechamento das praias, disse uma frase muito interessante:

“O tubarão é uma perfeita máquina de matar. Ele só faz duas coisas na vida: Comer e gerar novos tubarõezinhos”.

A mesma frase pode-se aplicar ao Lobo: “Ele só quer se alimentar e gerar novos lobinhos”.

A característica predadora do lobo faz parte de sua natureza. É simplesmente normal e isenta de qualquer juízo de valor. Pode ser terrível, mas não é maldosa.

Por que deste preâmbulo zoológico? Simplesmente para tentar explicar a roubalheira que assola o Brasil.

Em todos os países onde governos totalitários de esquerda foram implantados, os governantes passaram a entender o estado como sua propriedade particular. Fidel foi o dono de Cuba, Stalin da Rússia, Mao Tse Tung da China, Kim Jong-un na Coreia do Norte, Chaves e Maduro na Venezuela e assim por diante. O povo sempre acabou na miséria em todos estes países enquanto os lideres dos governos se tornaram extremamente ricos. Ceausescu que comandou a Romênia com mão de ferro viveu numa opulência tão espantosa que até as torneiras e os corrimãos de sua piscina eram de ouro maciço. E o povo na maior miséria.

Praticamente todos os atuais partidos brasileiros são de esquerda, extrema esquerda ou pseudo centro-esquerda, e todos sonham com um poder total sobre o país. Já tentaram, não conseguiram ainda, e continuam tentando todos os dias.

Ora, se o sonho dos dirigentes destes partidos é instituir uma ditadura de esquerda no país, apropriar-se dos bens públicos nada mais é do uma coisa considerada por eles perfeitamente natural. Mesmo não tendo conseguido tomar conta porque as instituições democráticas são renitentes e não se entregam facilmente, apropriar-se das riquezas nacionais proporciona ou proporcionava um alto grau de segurança de modos que quem pode enfiou profundamente a mão no erário e no dinheiro das estatais. Não é de admirar que apenas entre 2012 e 2015, conseguiram levar a Petrobras da décima posição para o lugar 416 entre as maiores empresas do mundo. O valor de mercado caiu pela metade. Até no Brasil ela passou de um confortável primeiro lugar para o quinto.

E todos se dizem inocentes mesmo que seus bens pessoais tenham crescido exponencialmente em relação aos seus ganhos.

Estarão todos mentindo? Não acredito. Para eles apossar-se do dinheiro público não é crime e sim direito.

Se não estamos satisfeitos com esta situação catastrófica, de que adianta votar em candidato de outro partido se todos têm o mesmo propósito?

A solução é apenas uma: erradicar o socialismo. Não tem outra solução, mesmo porque quaisquer membros destes partidos terão em seus propósitos o domínio total do país e para isto precisam se fortalecer tomando o que lhes parece de direito.

Temos medo do Lobo Mau? Então fiquemos longe dele porque senão seremos devorados.

Vejam o vídeo altamente elucidativo do padre Paulo Ricardo.

SERÁ O LOBO MAU REALMENTE MAU?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.