As novíssimas aventuras do Gato Félix

O modelo de Gestão Através de Ideias Atratoras é resultado de mais de 30 anos de observações e análises em trabalhos desenvolvidos em mais de 30 anos de atividade no mercado da gestão empresarial.

Felix Linha 1

Ao longo deste tempo, já tivemos a oportunidade de encontrar os mais variados tipos de funcionários, dos mais comprometidos e eficientes aos mais desleixados e “independentes”. Ocorre que, muitas vezes, nos textos deste blog, é importante, para ilustrar algum ponto de vista ou argumento apresentado, falarmos de cases de algum profissional, seja de que nível for mas, por questões éticas, sempre nos preocupamos em não identificá-lo.

Para simplificar, a partir de agora todos os personagens que precisarmos serão representados pela figura clássica do Gato Félix.

Felix postMas por que o Gato Félix?

Além de ser um desenho animado quase centenário, o simpático bichano também traz consigo a ideia de um tipo de pessoa, sem especificar exatamente qual. Félix pode ser um personagem carismático mas preguiçoso, pode ser inteligente mas egoísta, pode ser alegre mas pouco trabalhador, e pode ser até honesto, mas ingênuo. Enfim, são várias as facetas do nosso querido felino, que nos acompanhará daqui por diante.

Não perca as “Novíssimas aventuras do Gato Félix” aqui, no blog da FJacques.

As novíssimas aventuras do Gato Félix
Classificado como:                

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.