Bate-papo discute a Gestão Através de Ideias Atratoras em Porto Alegre

O diretor da FJacques – Gestão Através de Ideias Atratoras, Fabio Freitas Jacques, participou na última terça-feira (6) de um bate-papo sobre o modelo de gestão implementado com exclusividade pela nossa empresa.

Na oportunidade, que contou com a presença de representantes de empresas e associações gaúchas, o executivo falou um pouco da sua história, e de como a própria experiência de mais de 40 anos em gestão o levou a desenvolver o modelo GAIA.

Em vários momentos durante a conversa, realizada na Farol Coworking (Rua Coronel Bordini, 487 – 3º andar), os participantes afirmaram que os exemplos e conceitos destacados por Jacques se refletiam com exatidão na realidade de suas empresas.

Modelo GAIA e os Sete Passos

Ao final, Fabio Jacques fez uma pequena explanação sobre os “Sete passos para a Produtividade”, que são resultado da análise profunda de todos os aspectos e conceitos vivenciados ao longo da sua carreira.

O Modelo GAIA traz conceitos diferenciados sobre o que são empresas e pessoas. Ele parte de pressupostos aparentemente simples e, com o apoio de conceitos importantes como sistemas complexos, fractais, ilhas e a importância dos rituais chega a resultados expressivos sempre que é implementado.

Bate-papo discute a Gestão Através de Ideias Atratoras em Porto Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.