Fabio Jacques fala na Câmara Junior em abril

No dia 11 de abril, Fabio Jacques apresentará a palestra “Gestão Através de Ideias Atratoras®” na Câmara Júnior de Novo Hamburgo (RS). Na oportunidade, o diretor da FJacques falará um pouco da sua experiência e do modelo GAIA, desenvolvido ao longo de mais de 30 anos de trabalho.

global 900

“Imersas no atual cenário de incertezas, muitas empresas se encontram confusas ou indecisas sobre qual direção seguir. Incontáveis modelos de gestão, muitos dos quais “inventados” frustram as expectativas dos empresários e até mesmo dispersam a energia necessária para a geração dos resultados esperados”, destaca Jacques.

Segundo ele, a desconexão “chega a tal ponto que acaba provocando o surgimento de ilhas dentro das empresas, levando cada setor a seguir objetivos particulares, diferentes e até mesmo conflitantes com os da organização”.

O modelo de Gestão Através de Ideias Atratoras pode ser a resposta para a pergunta:

Será possível reverter esta situação, tornando a empresa
muito mais produtiva e lucrativa e, ao mesmo tempo,
as pessoas mais felizes em seu trabalho?

Entre os tópicos que serão abordados na apresentação estão o segredo da produtividade, os falsos gurus, a empresa como sistema natural, a falácia do líder e as ilhas dentro das empresas. Jacques também destacará o próprio modelo GAIA e o poder das grandes ideias.

“Nosso propósito é compartilhar uma nova visão da gestão empresarial alicerçada apenas nas leis da natureza. É o modelo de Gestão Através de Ideias Atratoras – GAIA, que promove a amalgamação dos objetivos das pessoas com os da organização levando a resultados rápidos e surpreendentes.”, explica o empresário.

 

Serviço:
O quê: Apresentação “Gestão Através de Ideias Atratoras”
Onde: Rua Alvicio Luiz Klaser, 141.  Câmara Júnior, Novo Hamburgo (RS)
Quando: 11 de abril de 2016
Mais informações pelo e-mail contato@fjacques.com.br

ffj900O PALESTRANTE

Fabio Freitas Jacques, engenheiro metalúrgico, desenvolvedor do modelo de Gestão Através de Ideias Atratoras e autor de livro “Quando a Empresa se torna Azul – O Poder das Grandes Ideias”, cuja segunda edição foi lançada na Feira do Livro de Porto Alegre de 2015.

Foi gerente de divisão da GKN – Albarus, gerente de manufatura da Calçados Bibi Ltda., gerente geral da Viação Hamburguesa, gerente geral do Consórcio Metropolitano de Transportes de Porto Alegre e diretor administrativo-financeiro da Unidasul Distribuidora Alimentícia S/A. Contribuiu significativamente com sua experiência na excelência dos resultados destas e de inúmeras outras empresas no sul do país.

Fabio Jacques fala na Câmara Junior em abril

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.