Fabio Jacques palestra na Associação Comercial de Porto Alegre

O diretor da FJacques, Fabio Jacques, foi o palestrante da edição de outubro do evento Bom Dia Associado, promovido pela Associação Comercial de Porto Alegre – ACPA. Em sua apresentação, no Salão Nobre da entidade, Fabio destacou os princípios e os conceitos do modelo GAIA, com especial atenção à necessidade de se igualar as empresas entre si e as pessoas entre si antes de se poder fazer uma análise eficaz de sua produtividade.

palestra-02

As características básicas e comuns a todas as pessoas, o egoísmo e a tendência a se reunir em grupos afins, são dois pilares do modelo de Gestão Através de Ideias Atratoras, desenvolvido e implementado com exclusividade pela FJacques.

No site da ACPA 

notícia sobre a palestra no site da ACPA destaca o início da apresentação, na qual o diretor da FJacques lembrou que, mesmo 100 anos após a criação, por Frederick Taylor, de um modelo de administração com ênfase nas tarefas, objetivando o aumento da eficiência no nível operacional, ainda não conseguimos atingir a produtividade ideal.

A nota traz ainda o próprio modelo GAIA, que se propõe a auxiliar as empresas a redirecionar o seu atrator, orientando-as para o caminho da produtividade e da lucratividade.

palestra-02-350 palestra-03-350
Fabio Jacques palestra na Associação Comercial de Porto Alegre
Classificado como:                    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.