Humberto Ruga recebe livro do modelo GAIA

O empresário Humberto Ruga, diretor da concessionária Volkswagen Unidos, de Porto Alegre, e presidente dos Conselhos Superiores da Federasul e Associação Comercial de Porto Alegre, recebeu nesta semana uma cópia do livro “Quando a empresa se torna azul – O poder das grandes ideias”, de Fabio Freitas Jacques, diretor da FJacques.

rugapai400Ruga foi um dos empresários e personalidades escolhidas para dar um parecer sobre a obra antes do lançamento da sua segunda edição, em outubro. Segundo ele, “a obra certamente será de grande utilidade para todos os envolvidos na complexa e dinâmica área da gestão empresarial“.

No encontro, Ruga se dispôs a  aproximar a FJacques – Gestão Através de Ideias Atratoras de entidades como a Federasul (Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul), e o Sincodiv/Fenabrave-RS (Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos/Federação Nacional da Distribuição de Veículos).

ruga capa

Para a FJacques, o reconhecimento de empresários como Humberto Ruga enaltecem e muito o valor e a importância da empresa e do modelo GAIA.

Além dele, também têm declarações publicadas no livro “Quando a empresa se torna azul” os empresários David Abramo Randon, presidente da Randon S.A.; Marlin Kohlrausch, presidente da Calçados Bibi; além do jornalista Vinícius Pereira, do jornal Folha de São Paulo, e de Pedro Valério, então Gerente Regional da Amcham Porto Alegre e Janaína Lunardi Bellotto, presidente da Associação dos Administradores do Vale dos Sinos – AVS.

Humberto Ruga recebe livro do modelo GAIA
Classificado como:                        

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.