Angela Baldino destaca a busca da simplificação do modelo GAIA

Fabio Freitas Jacques se reuniu na tarde desta quarta-feira (27) com Angela Baldino. Angela foi uma das grandes apoiadoras do livro “Quando a empresa se torna azul” e do modelo de Gestão Através de Ideias Atratoras (GAIA).

angela2

“A simplificação, para mim, é o segredo do sucesso
de qualquer empresa hoje em dia”, Angela Baldino.

No encontro, foram debatidos novos projetos que a profissional desenvolverá junto com a FJacques – Gestão Através de Ideias Atratoras em 2016. Deste encontro devem sair alguns dos próximos eventos que a empresa realizará, além de outras ideias que surgiram durante a conversa e devem trazer mais novidades no futuro.

“Desde o início eu achei as ideias do Fabio Jacques muito interessantes por que percebi que era um olhar diferente daquilo que se falava em relação à gestão empresarial. Eu fui procurada por ele para ajudar na organização dos conteúdos que ele já tinha e que acabaram, tempos depois, no livro que ele lançou com grande sucesso na Feira do Livro do ano passado”.

“O mais interessante para mim é a “dica” de o olhar a essência da empresa, dentro da forma fractal que o Fabio enxerga uma organização. Isto acaba levando à simplificação que, para mim, é o segredo do sucesso de qualquer empresa hoje em dia”, destaca.

Angela Baldino destaca a busca da simplificação do modelo GAIA
Classificado como:                    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.